quinta-feira, 17 de julho de 2008

VAmo que vamo.

Pois é, acho que a zica acabou. Não que eu tenha entrado em uma run sinistra de boa, batendo tudo, mas pelo menos estou conseguindo fazer dinheiro. Cheguei a ficar extremamente preocupado, meu BR foi parar em 20 dólares. Agora voltamos aos 200 e mudamos um pouco a estratégia. Acho que para micro stakes como NL5 por exemplo 40 BI é suficiente, e por isso passei a jogar 2 ou 3 mesas desse limite junto com os Sits de 180 pessoas, ai quando chega em 40 players eu fecho tudo e jogo só o sit.

Não tenho elogios suficientes para a galera que foi pra Vegas esse ano. Teve tanto ITM no WSOP que não sei nem por onde começar, Gigio, Juju, Ale, Caiafa. E o Decano, o cara está unstopable. Mas gente, isso é tão importante que merece um post separado que vou fazer no máximo semana que vem.

Tenho lido as card players antigas que tenho aqui em casa e tem muitos artigos interessantes.

Estou em um ritmo de game sinistro. A Paty (minha namorada) viajou de férias, com a família dela, para o México, e tenho jogado praticamente todo o tempo que estou em casa. Hoje mesmo bateu um sexto lugar no sitzão.

Quase esqueço da novidade, Comprei uma moto nova, nossa como estava com saudades de andar de moto. É uma Lander da Yamaha, e o melhor é que a moto tem 950 KM. Novinha.

Bom vamos voltar ao GAme.

Nenhum comentário: