quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Em Break

Pois é gente, to meio parado no Game, por isso não tenho escrito. Mas por incrível que pareça, fiquei muito feliz quando alguns amigos vieram reclamar. Significa que alguma alma lê meu blog : ).

Bom o motivo de estar devagar com o game é porque estou empenhado em colocar meu escritório de advocacia para andar. Ele fica na Barra, mais precisamente na Rua Olegário Maciel 511 sala 201, e o telefone é 2494-2120. OU seja quem precisar ou souber de alguém que precise, não exite em me acionar.

Quanto ao jogo, mantenho o BR perto dos 300 tomei umas porradas e fui pra quase 200, mas depois de 3 boas sessions na NL 10 voltei para onde estava.

Um grande amigo, o Derbli, tomou uma decisão interessante relacionada ao game dele, decidiu abandonar as mesas por alguns meses e se dedicar apenas aos estudos. Eu acho isso muito interessante e funcional, já tendo inclusive tido essa atitude também.

Acho importante pois chega uma hora que empacamos e nosso jogo dá aquela estagnada, e com isso podemos evoluir de forma sólida sem que nossos resultado momentâneos interfiram no aprendizado. Claro que uma atitude dessas para um profissional que vive disso é inviável mas para quem tira seu sustento de um emprego chato e normal pode ser muito proveitoso.GL Derbli.

Eu pretendo continuar a jogar pouco mas sempre e quero postar mais vezes. Tenho umas 3 ou 4 card players ainda fechadas em casa, vou dar um gás e se achar algum artigo interessante trago aqui para vocês.

Um Abraço

Xilita

Um comentário:

Anônimo disse...

Emprego chato ??? Meu trabalho e so aventura !!!! Valeu pelo post e telefone do escritorio devidamente anotado ! Abs !