terça-feira, 30 de setembro de 2008

Back to bussines

Depois de um tempo sem postar, aqui estamos.

Tenho me dedicado muito ao meu escritório de Direito e com isso menos ao game. Mas parar nunca hehehe.

Dei um tempo nos sits de 180 pessoas pois não estava tendo tempo de dispensar 4 horas para eles, e comecei então a jogar mai cash porque qualquer 40 min é suficiente para uma session. Eu gosto de jogar umas 400 mãos por session, o que dá uma hora jogando 4 mesas. Acho que por enquanto esse é o tempo ideal para minha session.

Estava jogando no PS, NL10, cheguei a ter 350 de BR, mas decidi sacar 250 e colocar em um site chamado Carlos Poker, da rede ipoker tipo Titan e cd poker, por causa do Rake Back.

Mas tenho que admitir estou achando meio hard core. Não sei se sou eu que estou muito loose, mas achei os jogadores do novo site bem melhores que os do PS. O Michel vai me xingar muito lendo isso hehehehehehe.

Outro dia dei um tirinho no sit de 180 do PS, fiz mesa final e cai em 5. Tá bom, o mais legal foi que me senti muito bem jogando, prestei mais atenção do que normalmente presto nesse torneio e fiz muita leituras corretas. No bubble eu fui de 20K para 31K. Eu já estava com vergonha de tanto roubar hehehehehe.

Estou tentando aprender a jogar omaha, tenho assistido alguns vídeos do PokerXfactor e jogado limites baixos. É um jogo muito interessante, agora entendo o que as pessoas falam sobre estar defendido, muda o tempo todo em todas as streets.

Bom Vou tentar postar mais.

Abs

Um comentário:

Chumboryson disse...

falae mano to passando por aqui agora tbm adcionado aqui abraços e bom jogo ai

da uma conferida la no meu tbm