domingo, 19 de outubro de 2008

Mudança de site.

Pois é, resolvi mudar de site de novo. Não estava me adaptando no Carlos Poker. Ouvi tanto falar do Cake poker que fui para lá. Joguei uma session pequena ontem com duas mesas em NL10 e sai 1.5 Buy ins para frente. Achei realmente os jogadores muito doidos heheheh. Ninguem acredita em flush, top pair é nuts, independente do kiker. SONHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HEHEHEHEHEHE.

Continuarei dando uns tirinhos no sitzao do PS de 180 pessoas.

Tenho estudado muito pouco e não tenho postado nada no Mais Ev. MUITOOO RUIM ISSO. Andei analisando e apesar de considerar livros artigos essenciais, acredito que blogsm e foruns são a melhor forma de evoluir. Livro são muito importantes para aprender o jogo e jogadas, mas em blogs e foruns podemos experimentar a experiência pessoal das pessoas nos casos concretos.

Queria ler algo sobre sit'go, sou muito noobie neles ainda. Acho importante, como extratégia para mesas finais dos sits de 180 pessoas que jogo.

Nenhum comentário: