sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Emburrei

Acabei uma session boa no Cake (faço questão de frisar, que sonho de site). Mas cheguei a conclusão que estou jogando errado. Tenho prestado muita atenção nas minhas cartas, e parei de pensar nas cartas dos adversários. Não estou mais colocando os vilões em ranges pré flop e estreitando esses ranges ao longo da mão. Isso é muiiiiiiiiiiiito errado. Preciso me concentrar mais nisso.

Outra adaptação que fiz foi em relação a minha cbet. Li um artigo que falava sobre apostas e principalmente adaptações erradas feitas em apostas quando se está em uma bad run. O comentário do autor era sobre o super size bets feitos pelas pessoas que estão numa bad run. Estilo, Vc de KK, flop A K 5 com flush draw no board e o hero aposta o pot, ou as vezes mais do que o pot, pois não aguenta mais tomar ser outdrawed no turn ou river. Ele fala o quanto isso é errado e EV-. Agora a parte que me interessou e fiz a análise relativa ao meu jogo foi apenas uma frase. Ele comentou que a aposta correta é aquela um pouco maior que a aposta que daria os odds corretos para o cara pagar, fazendo com isso que ele fique tentado a pagar recebendo odds errados.

Achei muito interessante isso, pois cheguei a conclusão que minhas apostas estavam grandes demais, e isso me prejudicava duas vezes, uma pois espantava draws, e outra pois quando eu tenho air, e era pago aumentava significativamente o tamanho do 2nd barrel que eu tinha que mandar no turn.

Fiz essa session agora e gostei do resultado. Mas preciso de mais mão jogando assim para ter uma amostra mais verídica.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Clube do Poker convida o seu blog a participar da promoção Link Premiado. Saiba mais em http://www.clubedopoker.com/forum/viewtopic.php?t=7817